quarta-feira, 7 de março de 2012

INSCRIÇÃO PARA O PROJOVEM TRABALHADOR NO JORDÃO

O Programa Projovem Trabalhador é um programa criado pelo Governo para beneficiar jovens e facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, uma grande oportunidade para que os jovens brasileiros possam se qualificar e ter a experiência necessária para garantir uma boa vaga no mercado de trabalho.O programa do Ministério do Trabalho e Emprego Projovem trabalhador visa beneficiar jovens que tenham entre 18 e 29 anos que estejam desempregados com famílias de baixa renda que tenham uma renda per capita de até um salário mínimo.


O programa visa beneficiar esses jovens com uma capacitação profissional, oferecendo vários cursos de especialização e se o jovem for freqüente no curso ainda poderá receber uma bolsa auxilio mensal que pode durar até seis meses.


Esse programa do governo já está presente em todos os estados do País, em parcerias com os governos dos estados e com as prefeituras municipais de cada cidade, o programa vai poder beneficiar vários jovens carentes que vão ter a oportunidade de se qualificar para garantir uma vaga no mercado de trabalho.


Fique de olho nas noticias da prefeitura da sua cidade, pois já está acontecendo em Sobral na Secretaria e Tecnologia e Desenvolvimento Econômica, inscrições para diversos cursos e no Distrito do Jordão as inscrições para o curso de alimnetação acontecerá no dia 09 de março, na Escola Dr. José Euclides.



Nenhum comentário:

Postar um comentário