segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maracatu Nação Tremembé de Aracatiaçu se apresenta no Jordão




O Grupo Maracatu Nação Tremembé de Aracatiaçu se apresentou no Distrito do Jordão no dia 25 de setembro por volta das 10:00 horas da manhã, em comemoração ao aniversário do Jordão de 75 anos de Distrito. Esta apresentação se deu graças ao esforço do presidente da Associação Comunitária José Monteiro, o professor Audino Lopes que fez de tudo para que este dia fosse comemorado. Antes da aprestação do grupo maracatu houve a 1ª Corrida Rústica com jovens entre 12 a 20 anos. O grupo fez o cortejo, saindo da Escola Dr. José Euclides, passando pelo Ponto de Cultura Artes do Rosário e a rua principal do Jordão e em seguida parou em frente a Igreja Matriz, onde fez sua belíssima apresentãção para o povo que estava assistindo. Quero agradecer a Aninha, coordenadora do Ponto de Cultura Ventos Fortes de Aracatiaçu e todo os membros que proporcionaram esta bonita apresentação.

2 comentários:

  1. Foi um prazer atender ao pedido de alguém tão importante na área da cultura, como você Aldino. Esse é o nosso papel "promover cultura", pois é assim que contribuimos para a preservação de nossas manifestações culturais.
    Nós que fazemos o Ponto de Cultura Vento Forte e o Maracatu Nação Tremembé, estamos à disposição.
    Ana Sousa.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia....
    Audino...gostaria que você mandasse o contato do Maracatu de Aracatiaçu urgente, pois sou Produtor da Bienal de Dança e necessitamos de informações sobre esse maracatu. Eles estão na programação da Bienal e precisamos colocar no Catálogo a apresentação deles.Só que estamos tentando entrar em contato e não conseguimos.Por favor o email é producaobienal@gmail.com o telefone e 85 32683034
    Grato
    Adson

    ResponderExcluir