sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Festival de Leitura com crianças- Escola José Inácio - Jordão

Minha Escola é um Sucesso!


Nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, subí á Serra do Jordão (do meu coração) e ao chegar na minha escola (José Inácio), me deparei com grupo de criancinhas na faixa de 06 a 07 anos de idade no pátio externo da escola(1º ano), cada uma com uma folhinha na mão com um texto. Grande foi a surpresa quando perguntei a professora o que acontecia ali. A resposta veio de imediato: " toda sexta- feira trabalhamos com eles um festival de leitura". Me aproximei e vi como eles nesta idade já começam a ter o gosto da leitura. E vi quanta dedicação minhas colegas professoras têm com o desenvolvimento destas crianças em criar o hábito da leitura. Viva o Professor que está direto com a criançada!!!!!!!!!!! Desculpe, me esqueci de citar os nomes das tias: Cláudia Maria Linhares ( inclusive foi minha aluna), agente de leitura, Tânia e acompanhamento da coordenadora Rosa Maria.
Professor Audino Lopes


Olha o futuro da Nação!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário