quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Associação Comunitária José Monteiro realiza reunião com a Secretária de Esporte


Alunos do Jordão na Guarda Mirim

Oba, oba, que felicidade!, que felicidade! Alunos do Distrito do Jordão são aprovados na seleção da 18ª turma da Guarda Mirim de Sobral. São eles: Mateus Lima da Silva,(sítio Contendas) Israele Oliveira de Sousa (Sítio São Francisco), Patrícia de Jesus de Brito do Carmo e Pedro Erick Galberto da Silva (Jordão sede).
FotoFoto
Patricia e Pedrinho                              Mateus

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Alunos da Jordão são aprovados no resultado final da seleção da Guarda Mirim

Secretaria da Segurança e Cidadania divulga resultado final da seleção para a 18ª turma do Programa Guarda Mirim

A Secretaria da Segurança e Cidadania divulgou, nesta segunda-feira (25), a relação dos aprovados na segunda fase para a 18ª turma do Programa Guarda Mirim. A lista com o nome dos 100 adolescentes selecionados está disponível no pátio da Prefeitura e no site da secretaria(www.guardacivilsobral.com.br). Os adolescentes passarão agora para a fase final da seleção que é o curso de formação, que será iniciado nesta sexta-feira, 1° de março, na sede da secretaria. Os aprovados deverão comparecer na hora marcada no contra turno escolar, de camisa branca, calça jeans e tenis.
Durante seis meses os jovens recebem bolsa auxílio e participam de um estágio no qual têm a oportunidade de participar de atividades de formação cidadã e de profissionalização, promovendo a integração social e o desenvolvimento pessoal.O Programa Guarda Mirim tem como objetivo atuar na integração social e na formação profissional, moral e cívica dos adolescentes.
Quero aqui, parabenizar um dos alunos do Distrito do Jordão (Sítio Contendas) que foram aprovados: Mateus Lima da Silva

Confira a relação dos aprovados:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capela de Nossa Senhora das Dores em Reforma


A Capela de Nossa Senhora das Dores do Sítio Tanques está passando por uma grande reforma. Para um melhor acolhimento aos devotos de Nossa Senhora, a Capela está sendo ampliada.


Posto de Saúde com grandes profissionais

Enfermeira Anita
Estive passando nesta sexta-feira, dia 01 de fevereiro, no Posto de Saúde do Sítio São Francisco, onde tive a oportunidade de acompanhar os trabalhos dos profissionais daquela Unidade Básica: da Enfermeira Anita e do Médico Dr. Rafael Hesley, que atendem os pacientes com toda dedicação. A comunidade está de parabéns pelos grandes profissionais ali existentes. Esperamos que em breve o Poder Executivo possa melhorar a estrutura desta unidade.
Médico Dr. Rafael