segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Realizada Audiência Pública Escolar (Escola Dr. José Euclides)






Aconteceu nesta sexta-feira (dia 25/02) na quadra de Esporte da Escola de Ensino Médio Dr. José Euclides Ferreira Gomes Junior, apartir das 16:00 horas, uma reunião de pais, alunos e professores para avaliar a gestão da Diretora Maria Alice de Paula Pessoa Saraiva. A reunião foi bastante concorrida com a presença dos pais e alunos. Muitos foram os depoimentos em favor da gestão da Diretora Maria Alice. E quem esteve marcando presença para ouvir a comunidade escolar foi a Coordenadora da 6ª CRED, Professsora Valdizia.

Assinatura da Ata

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cred 6 recebe visita de líderes comunitários da Serra do Rosário

Um grupo de pessoas representando a Serra do Rosário estiveram visitando a Cred 6 nesta quinta-feira, ( dia 24/02- 8:30 horas da manhã ) com o objetivo de dar total apoio e manifestar solidariedade a Professora Maria Alice de Paula Pessoa Saraiva diretora da Escola de Ensino Médio Dr. José Euclides Ferreira Gomes Junior do Distrito do Jordão pelas acusações infundadas contra a mesma.


Crre

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pedágio do Fogo na Páia




Foi neste domingo, dia 20 de fevereiro que aconteceu o primeiro pedágio dos quadrilheiros do Arraiá FOGO NA PÁIA, com o objetivo de arrecadar dinheiro para se apresentar no Festival de quadrilhas de Sobral. Valeu moçada, é deste jeito, ou seja, com união, que se consegue as coisas.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Inicia-se as aulas de canto, teclado e violão no Ponto de Cultura

Aulas de violão
Aulas de teclados
Iniciou-se nesta segunda-feira, 14 de fevereiro as aulas de teclado, violão e canto do Ponto de Cultura Artes do Rosário. As aulas estão sendo ministradas pelos instrutores de músicas René Django e Ducivando em duas salas da Escola de Ensino Médio Dr. José Euclides Ferreira Gomes Junior. A empolgação da turma é muito grande. Estive nesta quinta-feira marcando presenças nas salas.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

EJA - O Caminho para o futuro


Estive visitando nesta quinta-feira (10/02) as salas de Educação de Jovens e Adultos do Jordão, onde na oportunidade conheci alguns professores que se dedicam muito. Parabéns a todos os educadores.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Arraiá Nóis Cum Vóis e Fogo na Páia se movimentam


Os Arraiás Fogo na Páia e Nóis Cum Vóis da Serra do Rosário ja se movimentam no intuito de fazer uma grande apresentação no Festival de Quadrilha de Sobral 2011. O Fogo na Páia está trazendo neste ano o amigo Toni que era do Pisa na Fulô para ajudar nos ensaios. Domingo próximo passado já aconteceu o primeiro ensaio às 10:00 horas na Quadra de Esporte da Escola de Ensino Médio Dr. José Euclides F. Gomes Junior. O Nóis cum vois está programando um bingo para arrecadar dinheiro. Neste ano os arraiás da Serra do Rosário fará uma grande apresentação em Sobral.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Unimille X Arsenal

Time do Unimille do Jordão
Foi neste domingo (06/02) apartir das 10:00 horas manhã que aconteceu uma movimentadíssima partida de futebol, envolvendo os times femininos do Unimille do Jordão e Arsenal do Bairro Alto do Cristo. A participação do público foi grande para assisitir este evento esportivo. No final da partida o placar foi de 2 a 2. Valeu moçada.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1º de fevereiro posse dos novos deputados Estaduais e Federais

Maria Alice de Paula Pessoa e Deputado Ivo Gomes
Neste dia 1º de fevereiro, nas Assembleias de Estados e no Congresso Nacional acontecerão as posses dos novos desputados Estaduais e Federais, como também dos senadores da República. O blog: "serradorosario.blogspot.com" parabeniza o Deputado Estadual Ivo Gomes e o Deputado Federal José Nobre Guimarães, pela sua posse, desejando que desempenhem um grande trabalho e lutem para o desenvolvimento de Nossa Querida Serra do Rosário, onde os mesmos foram bem votados.

Deputados Ivo Gomes e Guimarães