sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia D. Vamos eleger DILMA

Neste dia 31 de outubro, vamos decidir os destinos de cada um de nós brasileiros. É o momento final para escolher o chefe maior de nossa Nação. Portanto, peço aqui, o voto para minha futura presidente DILMA. A Serra do Rosário outra vez irá votar DILMA. Até o dia 1º de novembro com esta VITÓRIA!!!!!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A FEDENTINA FOI EMBORA




Agora valeu!!!

Hoje ao chegar no Distrito do Jordão(28/10), pela manhã, vi o conserto do esgoto da rua central do Jordão sendo feito, pois os moradores que moram ali por perto já não aguentavam a fedentina que exalava do esgoto. Quero agradecer em nome destes moradores a secretaria competente que fez este serviço.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sítio São Francisco em Festa!!!



Igreja de São Francisco- Jordão

Barracas montadas
Aconteceu entre os dias 17 a 24 de outubro, os festejos de São Francisco no Sítio São Francisco no Distrito do Jordão. As novenas foram animadas pela toda a comunidade e celebradas pelo nosso amigo e querido Pe. Juscelino Pascoal. No sábado foi a última Missa, onde após a celebração aconteceram duas serestas: no Bar do Antonio Dola, animado pelo grupo musical, Paulo Robson e no Bar da Lucimar, com o grupo musical Eclipse.

Bar da Lucimar

Bar do Antonio Dola

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais uma vez jovens do Jordão fazem sua carteira de Identidade


O presidente da Associação Comunitária José Monteiro, professor Audino Lopes mais uma vez agenda na Casa do Cidadão nos dias 13 e 14 de outubro, a expedição de carteira de Identidade para as pessoas que não têm.

equipe do setor de identificação

Descaso com o saneamento no Jordão




Olhe como anda as coisas na rua princiapl do Jordão. O saneamento parece que nunca passou nesta rua. Pois lá existe o esgoto ao céu aberto, ( em frente a mercearia do seu Toto)onde a fedentina toma conta e os moradores sem uma alternativa de resolver tal problema. Eu já levei o problema para funcionários da Secretaria de Infra-estutura e não sei o que foi que deu.
Em tempo: foi feito uma trabalho de esgoto nesta referida rua., onde foi aberto no meio para colocar umas manilhas. Para que serviu? para beneficiar alguém ou todos moradores da rua?


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Real Madrid do Jordão Comemora o Dia das Crianças


A diretoria do Real Madrid do Distito do Jordão, realizou no dia 12 de outubro, pela manhã, o torneio de futebol de campo em comemoração ao Dia das Crianças com 07 equipes de futebol de 10 a 13 anos de idade. O time campeão foi 11 brasileiros do Sítio Tanques e o vice-campeão foi a equipe Barcelona do Sítio São Francisco. Logo em seguida, houve a confraternização com as equipes com distribuição de sopa, refrigerante, pão, etc. Quero aqui parabenizar a diretoria do Real Madrid por esta bela iniciativa de realizar tal evento, ajudando assim, as crianças a se desviar das drogas. VALEU!!!!!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Serra do Rosário votou na dobradinha Ivo e Guimarães

Candidatos Eleitos: Guimarães Federal e Ivo Gomes Estadual

A eleição passou e nós que fomos as urnas depositar nossos votos aos canditados aos cargos proporcionais e majoritários, temos por direito de cobrar de nossos representantes as melhorias para a populaçao de nosso Estado. Aqui em Sobral, especialmente na Serra do Rosário, pedi voto para os Candidatos a deputados Federal e Estadual, Guimarães e Ivo Gomes respectivamente. Quero expressar minha gratidão aos amigos da Serra do Rosário que deram quase 250 votos para o candidato a Deputado Federal José Guimarães e que na certeza lutarei para que ele possa conseguir em Brasília as melhorias para a nossa Serra, como: melhoria (asfalto) na estrada do Sítio Santo Antonio, construção de um açude, casas populares para quem não tem e muitas outras coisas.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Serra do Rosário votará também em GUIMARÃES- meu Deputado


A eleição se aproxima. É hora de decidirmos o nosso destino. Portanto, peço a você para votar nos meus candidatos, que são eles:
Ivo Gomes 40111 - Deputado estadual
Guimarães 1322 - Deputado Federal
Eunício 151 - Senador
Pimentel 135 - Senador
Cid Gomes 40 - Governador
Dilma 13 - Presidente